quinta-feira, 12 de maio de 2016

Top 20 - 1ª Parte

      Oiie gente!
      Eu vou postar uma sequência "Top" de recomendações das minhas bandas favoritas e as minhas músicas favoritas delas. Será dividido em quatro posts. Primeiro separei as minhas três bandas de rock favoritas, das duas primeiras farei um Top 20 e da terceira um Top 10. A última parte será um Top 50 das minhas músicas favoritas no geral. De cada banda vou falar o motivo do qual eu gosto tanto dela, quando conheci, curiosidades e muito mais. Sobre as músicas eu vou separara as três que mais gosto e colocar minha parte favorita.
      Eu não sabia de qual eu falaria primeiro, porque as duas primeiras tem o primeiro lugar no meu coração, elas não são 1º e 2º lugar, ambas são 1º
      Depois de uma longa disputa comigo mesmo, cheguei a uma conclusão... Tá vou parar de enrolar.

Oficina G3

      Quando conheci: Conheci mais ou menos a uns 10 anos, logo quando meus pais se converteram.
      Integrantes: Mauro Henrique (vocal e violão). Juninho Afram (vocal e guitarra). Jean Carllos (vocal e teclado). Duca Tabasco (baixo e vocal)
      Shows: Eu só fui uma vez em um show do oficina, e não era particularmente deles. Foi o ano passado (2015) no Hopi Hari, no Summer Beats.
      Integrante favorito: Não sei dizer, gosto de todos. Talvez o Juninho ou o Jean ou o Mauro.
      Curiosidade sobre a banda: Antes do Mauro ser o vocalista, o cantor PG fazia o vocal.
      Curiosidade sobre mim: Não é bem sobre mim, mas sobre meu pai, antes dele se converter ele era roqueiro e um dos motivos de não gostar muito de igreja era pelas músicas e ouvir oficina g3 tocando na nossa igreja, foi um pontinho positivo pra ele ficar.
      O que mais gosto: O som em geral, solos maravilhosos.

Top 20

Naves Imperiais
Partes favoritas: "Somos como naves imperiais a serviço do nosso Rei. Vasos de guerra, onde só a ida e não há tempo para olhar, voltar para trás", "Somos jovens que creem no Deus vivo".

Incondicional ou Unconditional
Partes Favoritas: "Trazer a minha luz pra te mostrar os meus caminhos", "Eu acredito em você. Ouça minha voz".

Humanos
Partes Favoritas: "Humanos que em amor gostam muito de falar, mas nunca fazem nada pra demonstrar", "Humanos que pedem a paz por toda terra e a buscam por armas e tanques de guerra", "Quando vamos viver a vontade do Deus Pai. De viver se amor de vivermos em paz?"

Ver acontecer
Obdiencia
Necessário
People Get Ready
Espelhos Mágicos
Beeter
10º Compartilhar
11º Diz
12º Confiar
13º Água viva
14º A Ele
15º Muros
16º De Joelhos
17º Encontro
18º Meus próprios meios
19º Descanso
20º Lágrimas

Bem pessoal foi isso. Tenho que admitir que foi difícil escolher apenas 20 e colocarem em uma ordem de quais mais gosto, porque gosto muito de todas, e piora a escolha de ordem quando são as que você mais gosta estão juntas. Fiquem atentos pros próximos posts, esperam que escutem as músicas e gostem.

Um comentário: