domingo, 30 de outubro de 2016

Top 20 - 2ª Parte

      Oiie gente!
      Estou aqui para continuar as recomendações das minhas bandas favoritas e na segunda parte, mas ainda em primeiro lugar no meu coração...

Resgate

      Quando conheci: Conheci mais ou menos a uns 10 anos, assim como Oficina G3, logo quando meus pais se converteram.
      Integrantes: Zé Bruno (vocal e guitarra). Hamiltom Gomes (guitarra). Marcelo Bassa (Baixo). Jorge Bruno (bateria).
      Shows: Eu nunca fui em nenhum show do resgate, mas quero muito poder ir um dia (é uma das coisas que está na lista de fazer antes de morrer);
      Integrante favorito: Zé Bruno.
      Curiosidade sobre a banda: As letras vão além do que se escuta. Dica: Escutem Jack, Joe and Nancy in the Mall
      Curiosidade sobre mim: Foi um dos (se não o) primeiros cds de banda cristã que ouvi na minha casa.
      O que mais gosto: Eles já são "velhos" (com todo carinho) mas tocam como ninguém, os solos são incríveis, as letras são ótimas e feitas para refletir.


Top 20

 5:50
Partes favoritas: "Disseram que o Teu amor é novo a cada dia. E eu pensei quero ouvir a tua voz falar o que eu queria. São dez pras seis"; "Se é pra Te seguir então matar aquela velha sede. Se é pra Te seguir e nunca mais cair na mesma rede. Eu vou"


2º Vou Me Lembrar
Partes favoritas: "Lembre-se de quem bebeu do fel amargo de uma taça"; "Lembre-se de quem gera das entranhas o Seu povo. Que valemos mais do que o mundo inteiro com o seu ouro. Que aquele sacrifício, é vivo e permanece sobre todos nós para sempre"; "E sempre acreditar que quando eu morrer eu vou viver"

 Lucifeia
Partes favoritas: "Beleza não tem padrão, não vem das mãos de um cirurgião
Que tiram rugas, mas deixam cego o coração"

Sete dias
Tudo certo
Pra todos os efeitos
O nome da paz
O médico e o monstro
Fora do sistema
10º Errando e aprendendo
11º Ao Rei
12º A gente
13º A hora do Brasil
14º Eles precisam saber
15º A terapia
16º Astronauta
17º Infinitamente mais
18º Palavras
19º Sol do meio dia
20º Genética



Particularmente é difícil não gostar de alguma música do Resgate. Então coloquei algumas que espero que faça com que queiram ouvir todas... Até a próxima ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário