segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Ex-20

   Olá galera! Como vocês estão? Já faz um tempão que eu não passo aqui. Tenho várias postagens pendentes, sobre eventos que passaram, mas como no último havia prometido que falaria sobre a minha nova banda favorita, vou falar sobre ela hoje.
   No nosso último aviva, como eu já havia falado, convidamos uma banda de fora. No dia eu estava muito ansiosa e quando o culto começou eu estava muito focada na peça e no louvor, mas quando aquela banda começou a tocar, de verdade parei tudo. Eles tocavam rock e olha era música boa, muito boa.
   Não sei o que falar, só que eles são muitooooo bons, música brasileira de rock cristão que seja boa é difícil de achar. E depois daquele dia com certeza ganharam uma fã 1º... EU.
Vamos aos integrantes:
   Unga, o garoto da guitarra, que sola muito, até arrepiei.
   Jota, o outro garoto da guitarra, que toca muito.
   Lucas, o garoto do baixo, o que seria dos graves sem ele? Faz umas coisas muito loucas.
   Clayton, o garoto da voz, e que voz ungida.
   Paulinho, o garoto da baterá oficial, infelizmente não pude conheço, mas ouvi falar que manda muito.
   Wagner, o outro garoto da baterá, esse eu conheci, e arrebentou mesmo com aquela bateria que ninguém da nada ora ela. Obs. até o pastor elogiou ele.
   Além de fazerem uma ótima música, são muito fofos, educados, simpáticos, com uma vida integra diante de Deus e ainda CHEIOS DO ESPÍRITO SANTO.

   O porque do nome da banda:
   O nome vem da palavra que está em Êxodo 20, que são os 10 mandamentos. "Objetivo é levar os ensinamentos de Deus e um dos mandamentos é o amor que queremos transmitir pra galera." - Palavra do líder e guitarrista da banda-Unga.
   Pra quem tem interesse em conhecer mais a banda, ou querem convidá-los para tocar na igreja de vocês, eles tem uma página no face: "Ex-20" (meio obvio, né?).]
   Quero parabenizar a banda, que vocês continuem não só cantando, mas adorando, porque quando vocês tocam não só se escuta música boa, mas também se sente a presença de Deus e que continuem sendo essas pessoas maravilhosas que vocês são. Que Deus os honrem grandemente e venha realizar os sonhos de vocês. <3
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário