quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Nova Criatura

   Você já ouviu falar sobre batismo?
   O batismo é como um velório, porque a partir do momento que você desse as águas o seu velho homem fica lá em baixo e de preferência afogado. O batismo serve para ''apagar'' os nossos pecados. - Por que ''apagar''? - Porque a partir do momento que você se batiza, Deus esquece todas as coisas de errado que já fizemos.
   Em Mateus 3:13 diz: ''Então Jesus veio da Galileia ao Jordão para ser batizado por João.'' Aí você me pergunta: "Mas se o batismo serve para apagar os pecados, quer dizer que ele também pecou?"
   NÃO, nos próximos 2 versículos diz: "João, porém, tentou impedi-lo, dizendo: "Eu preciso ser batizado por ti, e tu vens a mim?" Respondeu Jesus: ''Deixe assim por enquanto; convém que assim façamos, para cumprir toda a justiça". E João concordou." Ou seja, Jesus não precisava ser batizado, ele não tinha pecados para precisar se batizar, mas fez isso para deixar como exemplo para todos.
Em Dezembro de 2011 eu me batizei, fui batizada pelo meu pai.

E sábado dia 9 de Agosto, vi minha vidinha que lutei por ela se batizar, minha prima...
Pessoal desculpa a demora para uma postagem nova, mas, essa semana foi muito corrida pra mim, teve semana de prova na escola e tive que resolver uns negócios. Mas tá aí.
Beijos. Prometo aparecer aqui mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário