sábado, 2 de agosto de 2014

O Encontro É? TREMENDO


Eu e a minha liderada, na igreja, antes de sair pro Encontro. 

Gente demorou, mas chegou! Aí vai como foi nosso Encontro com Deus.
Como sempre esse encontro foi maravilhoso, vidas transformadas e cheias do Espírito Santo, mas não posso falar muito e só vai saber como realmente é bom, quem vai... Infelizmente vou ter que deixar vocês com gostinho de quero mais.
O encontro foi sexta, sábado e domingo. E no sábado foi aniversário de 17 anos de casamento dos meus pais, mas como eles estavam de equipe no encontro, não puderam sair para comemorar e foi por isso que na hora da baladinha, fiz uma surpresa pra eles. Afinal de contas foi o encontro que transformou e reatou o amor deles, sem contar que eles são um ótimo exemplo de que Deus existe.
Antes de Deus mudar.
Depois de Deus transformar.

E não podemos nos esquecer da equipe maravilhosa, que está de parabéns: o teatro, a logística, a cozinha, o louvor, os preletores, os consolidadores, a interseção, dança (só que da dança eu sou suspeita de falar, porque eu também estava dançando) e também os encontristas que colaboraram bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário