domingo, 20 de julho de 2014

Acampadentro - Kids

Essa é uma postagem que eu já deveria ter feito faz tempo, mas ainda não tinha tido a oportunidade. Bem na verdade isso era para ter sido um acampadentro kids, mas acabou que os teens e os radicais entraram de penetra, hahaha.
No dia 11 de julho de 2014 nós fizemos esse acampamento dentro da igreja, foi super legal, teve filme, a gente fez muita bagunça, mas muita bagunça mesmo. Cada um levou seu cobertor, travesseiro, colchão, pijama e pantufa, mas teve pessoas como eu e meus irmãos que não levaram colchão e dormiram no chão, cadeira e no púlpito.
 Eu que deveria estar ajudando, mas acabei fazendo mais bagunça que as crianças. Acabou que fomos dormir 5h da manhã com todo mundo conversando e fazendo barulho. E nos acordaram 8h, tirando sono foi muito bom.

Então disse Jesus: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas." - Mateus 19:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário