sexta-feira, 4 de julho de 2014

Não Morda A Maçã

Quando eu era pequena a minha princesa favorita era a Branca De Neve, porque ela parecia comigo, branquinha de cabelos pretos, mas o tempo passou e percebi que a vida não era bem o conto de fadas que eu queria viver, que na verdade conto de fadas nem existiam.
Você já conhece o Eu Escolhi Esperar? 
É um movimento liderado pelo Pr. Nelson Jr. Que ensina os jovens que namorar, beijar e ter relações é muito bom, desde que seja na hora certa, ou seja depois do casamento.
 Eu conheço o Eu Escolhi Esperar já faz um tempo, mas tenho que admitir que teve um tempo que eu me enganava, só achava que estava escolhendo esperar.
 Depois que Deus abriu meus olhos e eu decidi o que eu realmente queria pra minha vida. Um dia encontrei um papel no meio das minha coisas, era um resumo de um seminário do Eu Escolhi Esperar que eu havia ido e tinha um tópico: Não Morda A Maçã.
 Imediatamente eu fui procurar na internet o que era, porque achei o nome super legal, o tipo de lema que levaria por toda minha vida.

Não morda a maçã é um blog onde você encontra historias de vida, respostas pras suas perguntas, dicas para um relacionamento e sua vida cristã diante do altar do Senhor.


Agora eu mudei realmente resolvi escolhi esperar e não morder a maçã, faça isso você também, não ceda sua imoralidade sexual, você é mais do que isso.
E saiba que: Contos de Fadas não existem, príncipes e princesas sim!
http://naomordamaca.com/category/namoro-cristao/page/2/#.U7cAkPldW2J


http://www.euescolhiesperar.com/inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário