sexta-feira, 18 de julho de 2014

Luz do mundo - Recomendação



Essa música é uma recomendação, porque além de ter tudo haver com a minha última postagem é um dos meus estilos musicais favoritos e eu AMO Bola De Neve. Bola de neve é muito conhecida, porque também é uma igreja.
Essa música vai pra quem gosta de reggae. Que vocês tenham força e fé pra enfrentar todas as guerras do nosso dia a dia. E não se esqueçam do que está escrito em João 16.33: " Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." e do que está escrito em Salmos 30.5: "Porque não passa um momento a sua ira; o seu favor dura a vida inteira. Ao anoitecer, pode vir o choro, mas a alegria vem pela manhã".


2 comentários:

  1. Realmente Filha precisamos ser o Sal da terra e Luz do mundo! #Orgulho de você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me inspirei nós melhores, pra chegar onde cheguei, incluindo você mãe. Porque sei que não tenho sido a melhor filha espiritual que alguém pode ter, mas tenho você como prova de que nunca podemos desistir mesmo em meio as coisas mais difíceis, no se caso: EU! Te Amo Mamãe.

      Excluir