quinta-feira, 3 de julho de 2014

Te entrego minhas guerras e recebo tua paz.

 Como havia prometido aí vai o porque gosto tanto da música Declaro Paz:
 Primeira parte: às vezes tudo que precisamos é fazer as pazes com a verdade de Deus, nós pecamos tanto, erramos, fazemos tudo ao contrario, lembramos de tantas coisas e esquecemos do principal, de Deus.
 Estou na ponta dos pés
Desafiando toda gravidade
Decidindo viver
Fazendo as pazes
Com Tua verdade

Segunda parte: tudo que precisamos é da luz Celestial
Braços esticados na curva do vento
Traz a luz celeste pro meu pensamento
Neste momento, eu declaro Paz

 Refrão: nós guerreamos contra as dificuldades, muitas vezes contra os nossos próprios pensamentos, mas agora declaramos paz.
Declaro Paz
Neste momento
Declaro Paz
Em meus pensamentos

 Quinta parte: existem dias que acordamos tão mal que por mais bonito que possa estar o dia não o enxergamos e é isso que Deus nós traz: azul celeste pro meu céu cinzento.
Braços esticados na curva do vento
Traz azul celeste pro meus céu cinzento
Neste momento eu declaro Paz


 Sexta parte: quando estamos com Deus tudo é muito mais belo, cheio de cores e entregamos tudo em suas mãos e ainda recebemos sua paz.
Quado estou Contigo
As flores são mais belas
Faz do preto e branco uma aquarela
Tudo fica bem melhor, vivo muito mais
Te entrego minhas guerras e recebo Tua Paz

 Sétima parte: paz não é apenas um estado, ou um sentimento que você posta no facebook: "estou me sentindo em paz". Só Deus é a verdadeira paz e isso só depende da sua fé.
A Paz que eu já conheço eu vou dizer como é
Não é um sentimento depende da sua fé
E as circunstâncias a sua volta? Isso já não importa mais não
Se a verdade Paz que é só Jesus quem traz
Tiver entro do seu coração



 Além de ser uma música linda, a parte do Lex é muitoooo boa <3

 Ta aí o porque que eu gosto tanto dessa música... Beijinho e Bom Fim de Tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário